Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rua B casa 152

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

rua B casa 152 Empty rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Qua Out 13, 2010 3:36 pm

*foolkiller estava meio apreencivo com as informações que havia recebido do padre

"sera que essas tais criaturas misteriosas realmente existem ?enfim ja estou preparado ... vou conseguir exterminar o que quer que seja ..... sem sombra de duvidas "

*foolkiller estava com um olhar compenetrado a frnte da casa. ele sentia suas veias pulsando de emoção seus olhos brilhavam com sede de sangue maligno ele sentia que precissava daquilo necessitava sentir a vida se esvairindo daquelas criaturas malevolas . então foolkiller se aproxima da residencia procurando por sons e possiveis vestigios de que alguem esteve ou esta la dentro
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Qua Out 13, 2010 6:15 pm

Olhando a entrada da casa, dava-se para notar que a porta de madeira estava um pouco quebrada no seu meio, como se tivesse recebido um forte impacto talvez do machado que o padre mencionou. Além disso não dava para notar muita coisa, apenas que a porta estava trancada e que nenhum barulho era ouvido da parte interna da casa, tudo parecia estar muito calmo. Mas antes de terminar as conclusões, Fool notava que no chão proximo aos pés dele tinha uma lasca de madeira da porta, mostrando que ela foi quebrada de dentro para fora.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Qua Out 13, 2010 11:03 pm

*foolkiller olhava a casa com uma imença de adentrar e acaba logo com isso mas sabia que um serviço bem feito era um serviso feito com calma. Rapidamente foolkiller pegava uma pedra pequena e jogava contra a janela da casa para que esta fizesse barulho em contato com a janela sem que a quebrasse em seguida repetindo o procedimento em todas as janelas possiveis da casa e em caso de perceber algum barulho estranho iria se esconder e continuar observando pra ver se algo estava no local

"se existe alguma coisa ai dentro .... eu vou descobrr onde esta antes de me arriscar ...."
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Qua Out 13, 2010 11:29 pm

FoolKiller arremeçava pedras a cada janela e nenhum barulho ou movimentação era notada pelo caçador. Tudo parecia estar bem tranquilo dentro daquela casa, ou pelo menos era o que aparentava depois dos testes do caçador. Até algumas perguntas podiam-se passar na cabeça dele "Será que aquele padre realmente falava a verdade?", "A criatura já não foi embora durante esse tempo que o homem foi embora?", "Será que a coisa esta escondida só esperando que eu entre na casa?"... Mas o que realmente se passava na cabeça do caçador, só ele sabia responder.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Qui Out 14, 2010 2:37 pm

*as veias de foolkiller pulsavam e seus braços e percoço, ja não aguentava mais toda aquela espectativa.

"mas que droga ..... não parece ter nada dentro desse maldito lugar ...... bem se n tem nada .....nimguem via se importar se eu entrar "

*foolkiller cuidadossamente se aproxima de uma porta traseira da casa ou de alguma porta de sotão encosta o ouvido sobre ela e vagarosamente a abre para que possa ver se o local esta vazio
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Qui Out 14, 2010 10:53 pm

Ao abrir a porta dos fundos da casa, revelava a ele a cozinha da casa, esta parte dava acesso a uma porta fechada e a uma porta que estava aberta. Mas uma sensação estranha passava ao caçador, ela se assemelhava bastante a cozinha de sua antiga casa, junto com isso algumas lembranças retornavam a mente de FoolKiller. Fora isso o silencio continuava no local a não ser pelas vozes das lembranças que passavam em sua cabeça nesse momento.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Qui Out 14, 2010 11:40 pm

"oq eh isso ???.... essas lembranças ... elas são minhas ???... o que esta acontecendo...... calma .... caaaalma...... isso deve ter algo haver com aquele negosio de seres malignos que o padre falou ..... precisso de um tempo pra me acostumar com isso"

*foolkiller pega armarios cadeira e mesas que estivessem ali e formaria uma barricada na frente das portas para que pudesse asegurar sua possição e en seguida fechava a porta pela qual entrara e se sentava para recuperar sua calma e botar as ideias no lugar certo
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Sex Out 15, 2010 9:08 pm

Depois de barrar todas as portas o caçador parava para organizar suas ideias. Tudo estava voltando a normal na cabeça de Fool, mas aquilo durava pouco tempo, pois ele começava a escultar uma voz feminina vinda de uma das portas que dava acesso aos outros comodos da casa. - Mike, porque você nos deixou?... Porque nos deixou morrer?! Nois te amavamos tanto... Tanto e você nos deixou... - Aquela voz era bastante familiar para o caçador, e depois de um pequeno silencio recomeçava - Você sempre foi bom em matar, mais não foi bom em nos salvar? Porque? Porque? - Aquela voz feminina tinha um tom de angustia e revolta ao mesmo tempo, e além dela ele começava a notar que tinha uma voz de uma criaça junto a ela, e esta também parecia ser conhecida pelo caçador.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Sex Out 15, 2010 10:00 pm

"não eh possivel ...... não .... isso n ta acontecendo ........isso n eh verdade ........ eu as vi ......... estavam mortas ........... MORTAS .........MERDA MAS QUE MERDA ESTA ACONTECENDO COMIGO

*o dessespero e aflição eram nitidos no rosro de mike, que a esta altura se sentara num canto com as mãos sobre a cabeça querendo retirar tudo aquilo de sua mente mordendo os proprios labios de aflição com tanta força que os mesmos começavam a se machucar. Os seus olhos se enchem de odio e rancor pelas lembranças e com um rapido movimento ele tira as mãos da cabeça e soca com muita força o solo. Aquilo provavelmente deixaria foolkiller machucado mas a dor sempre foi melhor que a depressão, com aquilo foolkiller esperava conseguir se abstrair um pouco das vozes escutar seus proprios pensamentos

"espera ........calma ....... tem alguma coisa errada .........como eu estou ouvindo alguma coisa aqui... sendo que la fora n ouvia barulhos ???"

*foolkiller estava transtornado porem sua sede de sangue a muito tempo contida ja falava mais alto. terria ele caido em uma cilada.a cabeça de foolkiller agora se dividia entre seu profissionalismo e sede de sangue , e sua boa vida a muito perdida. Aquilo começava a lhe dar nos nervos e ao mesmo tempo enlouquecia sua mente. So havia uma saida para descobir oque estava acontecendo.Foolkiller se dirige a porta pela qual havia entrado e se retira da casa deixando a porta aberta para conferir se aquelas vozes relamente existiam la dentro ou era alguma alucinação de sua mente
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Sáb Out 16, 2010 6:22 pm

O caçador passava por instantes de loucura e odio, mas no fundo ele tentava ser racional e não acreditar naquilo sem antes refletir um pouco. Fool saia da casa para tentar ver se aquilo também era escutado do lado de fora da mesma....

Alguns minutos se passavam, e nada era notado pelo caçador, tudo voltava a ficar tranquilo e provavelmente seu coração estava mais descansado, mas algo de estranho acontecia um vulto passava por dentro da casa, não dava para identificar quem era com certeza, mas a primeira pessoa que lhe vê a mente é sua falecida esposa que teria passado por uma das janelas e em seguida sumia por dentro da casa.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Seg Out 18, 2010 11:43 am

*a cituação ficava cada vez mais estrenha para mike.Tudo parecda muito confuso e estranho .Ele sabia que sua mulher e sua filha estavam mortas mas como ele poderia estar vendo elas ali dentro ouvidno suas vozes. A cituação era muito delicada

"MAS QUE GRANDE PEDAÇO DE MERDA .....oq esta acontecendo aqui ..... eu sei que elas estão mortas mas como posso ouvir suas vozes e ver seus rostos ........ isso n pode ser real..... não pode ser real..... ei .... mas se isso n eh realidade ... o que esta acontecendo ...... será que ..... é algum truque da mafia ??? E`ISSO..... AQUELE MALDITTO CONTRATOU ALGUEM PARA SE DISFARÇAR E USAR TRUQUES DE VOZ...... não acredito que ele pode ser tão baixo ...... e aquele truque na igreja ...... aquele padre me paga ....mas no momento eu quero cabeça desse filho da puta que esta tentando brincar com minhas memorias ....meus tesouros "

--VOCES VÃO PAGAR SEUS FILHOS DA PUTA

*foolkiller agora estava totalmente tomado pela raiva . Acreditava fielmente que aquelas pessoas dentro da casa eram assassinos da mafia contratados para tortura-la . Grande erro aceitar um emprego para mecher com foolkiller. Ele desembainhava a sua espada e avançava para dentro da casa a procura dos "assassinos disfarçados de sua familia" e uma coisa erra certa , eles iriam pagar por isso.Foolkiller ficava atento com qualquer barulhos que fosse ouvido na casa e atacaria sem nenhuma piedade quando visse a imagem de qualquer figura que fosse tentando tentando mata-la com apenas um forte golpe na cabeça
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Seg Out 18, 2010 6:52 pm

Já dentro de sua casa ele se depara com sua esposa vestindo uma camisola branca bem composta, aquilo era real de mais para ser ignorado. Ela olhava para ele com os olhos cheios de lagrimas e com uma expressão bastante triste enquanto falava - Onde estava você esse tempo todo?? Porque não salvou sua familia? Me diga por favor - Mais lagrimas escorriam do rosto de sua mulher.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Qui Out 21, 2010 2:51 pm

--....N-NÂO .... ISSO NÃO É VERDADE...... eu as protegi.......eu semrpe protegi......mas ....... mas....... não foi o suficiente ....... eu fui fraco ....... não pude cumprir todas as minhas promessas......

*mike se sentia envergonhado e triste sentia no fundo do seu coração que aquilo era real , que aquela era de alguma forma sua esposa e aquela era sua casa, porem seu cerebro e seus instintos diziam o contrario tanto que mike continuava a segurar firme sua espada colocando ela entre sua suposta esposa e seu proprio corpo

"o que ta acontecendo comigo ......essa ...sera q ela não morreu ?? sera que essa eh algum daqueles poderes que o padre falou ??........ o que que eh tudo isso ..... essa n pode ser minha casa .......eu n morei aqui ........ faz pouco tempo que eu estou nessa cidade ......ou sera que tudo isso foi um sonho ....... MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO"

*mike se frustrara , pela primeira vez da sua vida ele não sabia o que fazer, não tinha controle de uma situação , ele estava em um novo territorio, numa situação desconhecida, aquilo era revoltante e fazia o sangue de mike ferver
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Qui Out 21, 2010 9:08 pm

Ela tentava conter seu choro, quando Mike tenva se explicar, mas em um momento para seu espanto seu marido colocava uma arma entre ela e ele, ela agora olhava indignada para ele como se aquela ação fosse uma coisa hedionda... Ela não conseguia esconder aquele ar de decepção misturado com espanto e voltava a chorrar de modo até se engasgar de desespero. A mulher ia ao chão como se faltasse força em suas pernas e desabava em lagrimas enquanto ficava encolhida no chão sem olhar mais para Mike devido a posição que estava.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Qui Out 21, 2010 10:44 pm

*mike via a decepção nos olhos daquela que parecia sua mulher, aquilo lhe cortava o peito como uma adaga. Mike ja n sabia mas oq era verdade nem o que seguir, seus sentimentos ou seus instintos de caçador serialkiller. Aquilo estava lhe corroendo por dentro, ja n sabia mais o que fazer ate que algo muito estranho passava pela sua cabeça

"eu.... eu ..... eu n entendo ....... ela me disse que nunca derramaria uma lagrima caso eu errasse com elas ...... sera .... sera q eh ela mesmo ??? não eh possivel .... ela nunca voltaria atraz em sua palavra ....ela era forte obistinada ....... e orgulhosa de mais para voltar atraz com sua palavra .......... essa não é ela ....... o corpo a aparencia podem ate ser dela ....... mas não eh ela ........ não pode ser ...."

*mike tinha a mente um pouco mais convicta no que estava acontecendo agora. Aquela não era a personalidade, a mente e a alma de sua amada, poderia ate se parecer mas n era ela. Ele agora estava possesso de odio, quem estaria usando a imagem de sua amada para lhe causar sofrimento

--QUEM TA AI .......SE REVELE......QUERO VER SE VOCÊ CONSEGUE LUTAR SEM USAR MULHERES COMO ESCUDO SEU MALDITO .........MOSTRA SEU VERDADEIRO ROSTO
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Sex Out 22, 2010 10:21 pm

A mulher parava de chorar e Mike começava a escutar ela rindo em um tom ironico enquanto falava - Vejo que não é tão tolo assim caçador, mais pelo visto não será hoje que ira morrer - A mulher se desfazia em poeira.

Aquilo parecia ser uma distração enquanto um grande homem encapuzado se aproximava pelas costas de Mike, este segurava um machado de lenhador.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Sáb Out 23, 2010 1:04 am

*mike estava possuido pela raiva, e depois de gritar a procura do verdadeiro ser que estava tentando o enlouquecer, ele escuta o shoro sendo substituido por uma risada ironica da sua suposta esposa

- Vejo que não é tão tolo assim caçador, mais pelo visto não será hoje que ira morrer -

*antes da falsa esposa terminar a frase foolkiller avança impetuosamente com um golpe firme na direção do pescoço da falsa mulher que some no ar fazendo com que foolkiller se desequilibre e avance em direção da porta bloqueada se apaoiando na mesa virada para que não caisse*

"mas que DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI"

*foolkiller começa a procurar o inimigo e quando vira se depara com um grande homem com um machado e sem pensar duas vezes foolkiller esticava sua espada em direção do homem a fim de perfura-lo se este avançasse para ataca-lo

-- SEU FILHO DA PUTA VAI APRENDER NO QUINTO DOS INFERNOS A NUNCA MAIS BRINCAR COM AS LEMBRANÇAS DOS OUTROS ....
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Sáb Out 23, 2010 1:39 pm

O homem encapuzado parecia não ter reação as palavras de Mike, e sem pensar duas vezes ele avançava contra o caçador ignorando o perigo da espada... A espada enfiava na barriga dele enquanto ele levantava o seu machado e abaixava com grande força em direção a Mike, tentando partir sua cabeça ao meio. O que era mais estranho era que o homem nem gritava de dor pela espada em sua barriga.

Sangue: 25 - 5

Machada ►21 + Narrador2 efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Sáb Out 23, 2010 8:09 pm

*foolkiller via seu adversario sendo transposto pela sua espada e continuava avançando afim de atingilo na cabeça

"esse cara ....... vai ser um combate muito interressante "

*foolkiller segurava firme sua espada com a direita e ,usando os pes para dar impulso, fazia algo semelhante a um carrinho de futebol para passar entre as pernas de seu adiversario, consequentemente puxando a espada para baixo e para frente para que aumentasse a ferida do homem lhe causando maiores danos

esquiva > 24+
foolkiller efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2


espada > 24+
foolkiller efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Dom Out 24, 2010 9:14 am

O caçador parecia não temer a criatura e já ia se esquivando do golpe do machado enquanto usava a espada rasgando o Grandão. Este nem fazia qualquer barulho que mostrasse sentir dor,

Sangue► 20/25
Resistencia► 23+ Narrador2 efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3

Depois de ser cortado, aquele homem virava furioso e tentava mais um ataque de machado no caçador, dessa vez visando o ombro direito dele:

Machado► 23+ Narrador2 efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
5
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Dom Out 24, 2010 6:30 pm

*foolkiller estava satisfeito com primeiro golpe e o sangue que escorria pela sua espada, sentia a maldade daquele sangue, e mesmo sem ouvir os gritos de seu adversario sabia que aquilo deveria ter causado um belo estrago

"otimo ...... vou retalhar ele...vou corta lo em pedaços e não vai sobrar nada desse filho da puta pra contar historia"

*foolkiller segurava firme a sua espada ainda a apontando na direção de seu adversario e o mesmo virava agrecivamente sem ao menos apresenatr sinal de dores levantando o machado para acertar foolkiller novamente

--- isso venha ...... VENHA POIS EH CHEGADA A HORA DA SUA MORTE MALDITO

*foolkiller esperavara o momento certo, e quando o braço de seu oponente descia em sua direção para acerta lo foolkiller com um rapido e firme movimento de espada tentava descepar a mão de seu inimigo evitando seu proximo golpe. Aquela estrategia era muito arriscada e foolkiller sabia disso porem n podia evitar era uma otima oportunidade de impossibilitar e terminar logo aquele combate

ataque= armas brancas 24 +

foolkiller efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
3
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Ter Out 26, 2010 6:16 pm

O golpe do caçador teria sido uma otima escolha, porque seu inimigo não se importava de desviar dos ataques o que resultou em uma mão decepada, mas estranhamente nenhum barulho de dor e nem sangue escorria pelo braço dele. Ele acabava por derrubar o seu machado e acabava dando uma oportunidade para um segundo golpe do caçador.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Ter Out 26, 2010 10:14 pm

* sem nem pensar duas vezes foolkiller golpeava fortemente o pescoço do adversario afim de lhe arrancar a cabeça em um unico golpe aproveitando a desvantagem aparente do adversario

ataque = 24 +
foolkiller efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
6
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Narrador2 Qua Out 27, 2010 11:44 pm

Não tinha como se negar, o caçador teria dado um golpe perfeito naquele homem, depois de um poderoso corte, não demorava dois segundos e a cabeça daquele "gigante" caia no chão e em seguida o seu corpo também, mas continuava sem sinal algum de sangue dele, como se ele não tivesse mais sangue algum a muito tempo.
Narrador2
Narrador2

rua B casa 152 Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por foolkiller Qui Out 28, 2010 12:27 pm

*foolkiller soltava um breve sorriso de satisfação.Mais uma batalha havia terminada com uma vitoria.Porem sua satisfação some rapidamente ao notar a falta de sangue naquele corpo, alguma coisa estava muito errada.

"pra na haver sangue ....ele deveria estar morto.......mas como um morto pode lutar como se estivesse vivo ??? a menos.......é claro como n notei antes....assim como a imagem da minha mulher esse cara é so mais uma marionete........obvio...mas tenho que me assegurar disso..."

*rapidamente foolkiller procura uma toalha de mesa ou algo com que ele pudesse amarra as mãos e pernas do derrotado garantindo que se aquele fosse uma marionete n se mecheria mais. Logo em seguida foolkiller analisava o corpo para ter certeza de que este estava "morto" antes do combate

" realmente muito estranho q um covarde consiga controlar mortos e lembranças ..... começo a acreditar nas palavras do padre..... "
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

rua B casa 152 Empty Re: rua B casa 152

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos