Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar do Thomas

+2
Van Helsing
Admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Bar do Thomas

Mensagem por Admin Qui Set 23, 2010 7:41 pm

Para quem procura uma boa comida, bebida e diversão, este é um ótimo lugar. Também é possível conseguir algumas informações.

Sinuca
Este bar possui algumas sinucas para diversão de seus clientes, o jogo comum deste bar consiste em usar 8 bolas coloridas e uma branca, onde os participantes deveram usar a bola branca para acertarem o maior numero de bolas na caçapa.
Jogando Sinuca: Disputa de Destreza + Inteligencia + 1d6.
♦Empate na disputa significa que não derrubou bolas,
♦Resultado 1 no dado significa que derrubou a bola branca, fazendo com que o outro jogador considere que derrubou uma bola, a pegando com a mão e colocando na caçapa. Caso os dois tire um, o que der menor soma derrubou a bola.
♦Vitoria na disputa significa que derrubou uma bola. Se a vitoria foi conseguida por 5 de diferença, derrubou duas bolas, se for por 10 de diferença derrubou três bolas.

Informações
É possível conseguir informações sobre onde esteve algum jogador a três posts atrás. Para isso deve-se jogar Inteligencia + 1d6, onde terá que alcançar a inteligencia do alvo +3. Só é possível um teste a cada 48 horas. Pode-se aumentar o bônus se pagar créditos ao informante, 5 da um bônus de 1 e 10 da um bônus de 3.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/08/2010

https://rpg-daemon-hunters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Van Helsing Qua Set 29, 2010 9:35 am

Van Helsing após descansar bastante em uma casa abandonada, ele se dirigia ao bar do Thomas, talvez lá iria conseguir algumas informações sobre novas ameaças ou apenas um pouco de relaxamento tomando uma boa bebida e comendo um pouco.

Ao chegar ao bar, Van Helsing ia para uma das mesas vazias e sentava na cadeira pedindo uma cerveja e um prato de café da manhã.
Van Helsing
Van Helsing

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lucas Winchester Qua Set 29, 2010 2:48 pm

Após várias caçadas Lucas resolve que merecia um pequeno descanso e por isso vai ao bar do thomas onde ele sabia que tinha uma BOA cachaça.
Chegando no local o homem logo avista alguém conhecido, era Van Hellsing o caçador que o ajudara a algum tempo atrás.
Chegando perto de Van ele se senta na cadeira a frente dele e pede uma cachaça logo após a recebendo, e assim dizendo a Van que estava já com uma cara de bêbado, cara habitual dele.

Lucas -Então nós nos encontramos denovo... - Dizia o Caçador esperando alguma resposta de Van.
Lucas Winchester
Lucas Winchester

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Na sua cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Van Helsing Qua Set 29, 2010 2:55 pm

Van Helsing recebia uma companhia, nada mais que Lucas um caçador famoso da cidade. Enquanto estava comendo um pouco o homem quebrava o silencio falando com ele. Helsing o respondia - Sim, parei para comer um pouco antes de andar pela cidade - Abraham continuava comer e a beber cerveja, enquanto lhe via uma pergunta ao Lucas - É verdade que perdeu alguém de sua família e por isso se tornou um caçador? Ou apenas são boatos?
Van Helsing
Van Helsing

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lucas Winchester Qua Set 29, 2010 3:01 pm

Van logo tocava em um assunto que ainda trazia muitas mágoas no coração de Lucas, algo que o incomodava muito, porém isso não o impediria de falar.
Meu pai e minha mãe eram caçadores, porém uma noite minha mãe foi morta por um demônio chamado Azazel e isso deixou a mim e a meu irmão com ainda mais vontade de nos tornarmos caçadores, meu pai nos treinou até que completássemos uma certa idade e assim começamos as caçadas sozinhos.
Após alguns anos de caça meu pai foi morto por um outro demônio, e para trazê-lo de volta eu vendi minha própria alma para o mesmo demônio que matou minha mãe, Azazel.Hoje em dia o demônio me caça, querendo a dívida que eu nunca paguei.
- Após acabar de falar toma toda a cachaça e olhar para Van seriamente.
Lucas Winchester
Lucas Winchester

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Na sua cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Van Helsing Qua Set 29, 2010 3:11 pm

Helsing terminava de comer e depois de escutar a historia de Lucas, ele tinha pequenas visões de sua falecida esposa enquanto apertava forte sua própria mão direita, quando voltava a si, ele falava pensando em sua esposa - Vejo que nossa historia não é tão parecida o quanto eu pensava. Sua família mexia com essas criaturas e uma hora ou outra iam encontrar alguém forte o suficiente para revidar... Me responda uma coisa, bom... claro se quiser, valeu apena vender a sua alma? - Indagava o Caçador.
Van Helsing
Van Helsing

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lucas Winchester Qua Set 29, 2010 3:15 pm

Vejo que nossa historia não é tão parecida o quanto eu pensava. Sua família mexia com essas criaturas e uma hora ou outra iam encontrar alguém forte o suficiente para revidar... Me responda uma coisa, bom... claro se quiser, valeu apena vender a sua alma? Perguntava Van Hellsing a Lucas que olhando calmamente para Van responde.

Eu não poderia viver se meu pai tivesse morrido..Então acho que fiz a coisa certa...E também, eu vou recuperar minha alma, assim que matar Azazel. - Dizia Lucas tomando outro copo de Cachaça.
Lucas Winchester
Lucas Winchester

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Na sua cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Van Helsing Qua Set 29, 2010 3:29 pm

Helsing se levantava da mesa e deixava o dinheiro da sua conta sobre ela. Antes de sair ele falava para Lucas - Até um outro dia quem sabe. - Abraham não estava gostando muito do rumo daquela conversa, pois ele não achava correto alguém vender a alma por melhor que fosse a intenção dessa pessoa, então para evitar que a conversa chega-se a esse ponto, ele a encerrava como se ela nem tivesse começado.
Ele botava seu chapel e saia pela porta do bar.
Van Helsing
Van Helsing

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador4 Qua Set 29, 2010 11:35 pm

Após ouvir toda aquela conversa entre os dois rapazes um certo homem de trajes de classe média aproxima-se do jovem que fica na mesa, pois o outro que parecia ser mais imponente tinha acabado de se retirar em um ar desagradável. – Posso me sentar aqui? Dizia o estranho de meia idade que já sentava em uma cadeira próxima ao rapaz. - Sem querer eu ouvi sua conversa e acho que posso te ajudar... Agora ele olhava para o Winchester esperando algum tipo de resposta positiva.
Narrador4
Narrador4

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lucas Winchester Qua Out 06, 2010 10:16 pm

Logo um estranho homem pedia para se sentar ao lado de Lucas que fazendo um gesto positivo para que o velho se sentasse.
Como pode me ajudar? - Dizia Lucas já desconfiado do estranho homem assim colocando a mão em sua arma, preparado para qualquer imprevisto.
Lucas Winchester
Lucas Winchester

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Na sua cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador2 Qua Out 06, 2010 10:40 pm

O senhor sentava e respondia ao jovem - Senhor Winchester não é mesmo? Já ouvi falar de você e de sua familia... Acho que tenho algumas informações valiosas para você. - Falava baixo o homem exalando um alito fetido de fumo, parecia que ele não queria curiosos escutando a converça dos dois. Ao mesmo tempo ele dava uma olhada para os lados e voltava o olhar para Lucas.
Narrador2
Narrador2

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lord Darkblood Qui Out 07, 2010 11:35 am

Mark entra no Bar onde estaria esperando encontrar um velho amigo, assim que entra encontra um homem de aparência suspeita conversando com outro bem mais amigável. Sem importa-se Lord Darkblood se senta em uma cadeira longe dos dois a espera de seu amigo. Enquanto esperava ele fazia sinal para o garçom que já sabia o que ele queria. Enquanto bebia seu “drink” ele apenas fintava os olhares que vinha da outra mesa. Ele puxa um charuto e começa a fumar.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador2 Qui Out 07, 2010 4:49 pm

O Conde Vanko chegava ao bar onde teria marcado um encontro com um velho amigo dele, este tinha aparência de um senhor com seus 40 anos, uma barba bem desenhada e um olhar bastante imponente, ele vestia um grande casaco negro bastante elegante, em sua mão direita portava uma espécie de cetro que era usado por alguns como demonstração de nobreza. Ao chegar ele avistava seu amigo sentado fumando um belo charuto, Vanko sem cerimônias ia em direção ao Lord e sentava-se em uma das cadeiras da mesa enquanto o cumprimentava – A quanto tempo velho amigo, deve estar curioso para saber o motivo desse encontro.
Narrador2
Narrador2

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lord Darkblood Qui Out 07, 2010 6:33 pm

Mark já tinha começado a fumar seu charuto quando avista Conde Vanko, um velho amigo de longas datas que o ajudou a realizar um ritual muito antigo de invocação para eliminar um inimigo em comum, desde então os dois passaram a ajudar um ao outro do jeito que pode. Depois que Vanko sentou Lord Darkblood o cumprimentou apenas balançando a cabeça de forma a cortar toda a cerimônia que pudesse ocorrer ali, até por que eles não queriam chamar a atenção da outra mesa. – Olá meu velho amigo. Dizia Mark com um sorriso no rosto. – E em relação a seu bilhete eu recebi e como sempre enigmático... Quer um charuto? Perguntava Mark a seu amigo já com uma pequena caixa aberta com alguns charutos.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador2 Qui Out 07, 2010 8:54 pm

Vanko dava um sorriso sem mostrar os dentes e respondia falando baixo para que curiosos não escutassem - Obrigado amigo, mais dessa vez não vou querer. Chamei-te aqui para lhe fazer uma oferta... Deves conhece a história das 13 moedas do diabo, elas estão desaparecidas há séculos e vários bruxos estão atrás delas, porque a lenda diz que quando elas forem reunidas o usuário terá direito a três pedidos para o próprio diabo... Não se sabe bem sobre a limitação do pedido, afinal é uma lenda muito antiga e boa parte de suas informações foram perdidas. - Vanko dava uma pausa para ver alguma reação de Mark.
Narrador2
Narrador2

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lord Darkblood Qui Out 07, 2010 10:06 pm

Lord Darkblood apenas ouvia seu amigo contar uma velha lenda que nem ele sabia se era real. Vanko falava com convicção sobre e parecia ter algum tipo de notícia sobre o assunto o que deixou Mark muito interessado sobre seus mistérios. – Bom... Creio que já tenha pensado em tudo sobre a proposta que veio me fazer, não é?! Dependendo dela posso dedicar minhas atenções para isso. Agora ele só observava seu amigo enquanto fumava seu charuto fortemente.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador2 Qui Out 07, 2010 10:27 pm

Vanko ficava com uma expressão mais seria e falava - Bom, vamos direto ao assunto...Tenho o que é preciso para achar todas as 13 moedas, só que existe um problema, depois de pegar a primeira moeda as outras 12 sumiram em 13 dias caso não sejam reunidas. Todas as moedas são guardadas por guardiões ou até mesmo enigmas. Por isso preciso de você, se me ajudar a pegar 6 dessas moedas um dos desejos será seu, lembrando que tive o trabalho de conseguir esta informação que me custou bem caro.
Narrador2
Narrador2

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lord Darkblood Qui Out 07, 2010 10:39 pm

- Deixe-me pensar... Seis guardiões por um desejo. Não me sinto tentado a uma missão tão perigosa, mas como somos amigos e um sempre ajuda o outro, eu aceito. Agora com um sorriso meio estranho em sua face. – Fale-me mais sobre a primeira moeda.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador2 Qui Out 07, 2010 10:51 pm

Vanko sorria e falava - Sei que não gosta de se expor assim, mas um poder deste tamanho tem o seu preço. Não sei se lhe alivia um pouco, mas minhas pesquisas indicam que todos os desafios para se conseguir estas moedas devem ser vencidos por intelecto e não massa muscular. Bom vamos as histórias da primeira moeda "A primeira moeda diabólica esta na cidade onde seus moradores vivem a base do terror." "Neste lugar o ar é denso como uma nuvem, mas dela não se ah gotas, apenas água escorrendo abaixo dela." "Cercado pela água que desliza para o sul e para o norte." "Estou abaixo de algo que não tem mais vida, pois o sol não o alcança mais, o que lhe fez secar e deixar seu lindo tom verde para uma cor cinza que mostra a morte." - Ele fazia uma pequena pausa e completava - É importante seguir essa sequencia de frases.
Narrador2
Narrador2

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lord Darkblood Sex Out 08, 2010 11:23 am

Aquilo parecia mais uma caça ao tesouro sofisticado, do que uma busca por itens de rara habilidade. – Meu caro Vanko, pelo que me descreveu sua charada só consigo pensar no Lago Ishing. Lá existe um famoso nevoeiro que cobre todo o lago e algumas partes do caminho de terra. Em relação ao sul e norte fiquei preocupado, pois se vier de baixo pra cima significa que as águas corriam ao contrário e por fim em relação ao verde que virou cinza só consigo pensar em algo que era uma planta e ficou apenas a árvore seca. Ele agora ficava pensativo sem concluir algo ao certo. – Podemos nos dirigir para lá e começar a procurar.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador2 Sex Out 08, 2010 4:32 pm

Vanko respondia - Na verdade a ideia é que você va lá enquanto eu vou atrás da segunda moeda, para ganharmos tempo nessa busca.
Narrador2
Narrador2

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lord Darkblood Sex Out 08, 2010 5:22 pm

Agora Mark dava um sorriso quase irônico para Vanko. Ele levantou olhando para seu amigo e falou – Tudo bem, nos encontraremos assim que tiver com uma moeda neste mesmo lugar. Tenha cuidado. Tema mais alguma dica para mim? Agora ele olhava atentamente para ele esperando alguma resposta enquanto levantada da cadeira e deixando algumas moedas na mesa.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Narrador2 Sex Out 08, 2010 8:25 pm

Vanko ficava serio sem entender o sorriso de Mark e o indagava - Porque este sorriso? Não gostou do que vai fazer? Vários bruxos fariam de tudo para ter uma informação dessas, mais parece que ela não lhe agrada muito. - Fazia uma pequena pausa e prosseguia - Sua família é bastante famosa assim como você, mais o fato de apenas pegar uma dessas moedas antigas seria considerado uma honra até para os mais nobres bruxos, acho que não entendeste ainda o valor delas ou sua ambição esta bem alem disso.
Narrador2
Narrador2

Bar do Thomas Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lucas Winchester Sex Out 08, 2010 8:50 pm

A conversa estava tomando um rumo estranho entre Lucas e o estranho Homem, porém aqui interessava o caçador que logo dizia.
Então fale logo sobre essas tais informações, estou com pressa - Dizia Lucas segurando firme em sua pistola.
Lucas Winchester
Lucas Winchester

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Na sua cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Lord Darkblood Sex Out 08, 2010 8:51 pm

Depois das palavras de Vanko, Mark coloca uma expressão menos amigável para ele e responde a altura – Não me tomes como um Bruxo tolo sabe muito bem que esta em uma relativa vantagem em relação a estas moedas. Agora o tom de voz do bruxo parece aumentar e a entonação a ficar mais grave conforme ele falava. – Se vou fazer isso é pela nossa amizade de muitos anos, então, não me queira da uma lição de moral, pois sei muito bem o que esta em jogo aqui. Em seguida ele da uma respirada forte enquanto fechava os olhos rapidamente e volta a sua dicção normal dizendo. – É melhor que eu vá, antes que algo de ruim aconteça com nossa amizade, meu caro... Agora ele já fazia uma reverência amigável de despedida enquanto esperava que ele fizesse o mesmo.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Bar do Thomas Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Thomas Empty Re: Bar do Thomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos