Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Verde

3 participantes

Ir para baixo

Praça Verde Empty Praça Verde

Mensagem por Admin Qui Set 23, 2010 7:38 pm

Nessa praça pode ser encontrada algumas gangues de traficantes de drogas. É um bom lugar se esta a procura de drogas, confusão ou informações.

Informações
É possível conseguir informações sobre onde esteve algum jogador a três posts atrás. Para isso deve-se jogar Inteligencia + 1d6, onde terá que alcançar a inteligencia do alvo +3. Só é possível um teste a cada 48 horas. Pode-se aumentar o bônus se pagar créditos ao informante, 5 da um bônus de 1 e 10 da um bônus de 3.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/08/2010

https://rpg-daemon-hunters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Lord Darkblood Sex Out 08, 2010 11:07 pm

A praça verde era um lugar onde poucas pessoas teriam coragem para andar por lá, mas era o local onde qualquer tipo de informação poderia ser encontrada. Após andar um pouco por lá ele encontra um grupo de pessoas aos quais já observava o famoso bruxo perambulando por ali. Alguns até saíram do local, mas outros permaneceram para saber o que ele queria.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Praça Verde Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Narrador2 Sex Out 08, 2010 11:25 pm

Um homem de capuz negro a qual a face não era revelada, possuia cerca de 1,90m de altura mas não aparentava ser alguém com grandes musculos. Este andava na direção das costas do famoso bruxo e sussurrava - O que um sangue azul como o seu procura nessas praça? - A voz era bastante roca e maculina.
Narrador2
Narrador2

Praça Verde Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Lord Darkblood Sex Out 08, 2010 11:33 pm

Mark sente alguém aproximando-se de suas costas, ele não temia, pois sua fama era implacável naquela cidade, se tinha algo que aquele povo sabia era contar histórias exageradas formando assim lendas urbanas. Depois de ouvir aquela voz estranha em seu ouvido ele apenas tenta olhar sem mover a cabeça na direção, não tem muito sucesso, mas não da moleza em sua resposta. – Procuro conhecimento de algo muito antigo, informações preciosas que talvez ninguém aqui possa me dar. Ao finalizar sua resposta ele continuava a andar como que ignorasse qualquer tipo de “gentinha”.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Praça Verde Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Narrador2 Sex Out 08, 2010 11:41 pm

Depois de dar sua resposta e andar o homem parecia continuar o seguindo sem falar nada, mas após alguns segundos ele quebrava novamente o silencio - E que conhecimento é este que procura, Lord Mark...?

Algumas pessoas que tinham ficado no lugar começavam a sair do local, um olhar atento mostrava que o motivo era o próprio Lord, mas algo dizia que tinha alguma influencia também daquele que o seguida.
Narrador2
Narrador2

Praça Verde Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Lord Darkblood Sex Out 08, 2010 11:48 pm

Aquelas palavras fizeram com que o bruxo parasse na hora, - Lord Mark? Quem tem tamanha ousadia para me chamar de Lord Mark? Revele-se agora. Falava enquanto virava para o homem de grande altura. A fúria e mistério tomava conta do olhar de Darkblood, muitos que estavam por ali começaram a correr e alguns chegaram até a gritar.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Praça Verde Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Narrador2 Sex Out 08, 2010 11:57 pm

Uma fina lingua de cobra saia do capuz como se fosse a propria lingua do homem misterioso, esta fazia um barulho identico das cobras normais e então o homem ou criatura dava um pequeno passo para trás como prevenção enquanto falava - Não precisa se exautar decendente dos Darkblood, se meu conhecimento não lhe agrada devia ter falado antes, que eu não teria o seguido.
Narrador2
Narrador2

Praça Verde Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Lord Darkblood Sáb Out 09, 2010 12:03 am

Aquele homem parecia ser bem mais antigo do que o próprio Mark, pois ele conhecia a linhagem de nobres daquela família. Vendo o erro, Lord Darkblood acalmasse e olhando para a criatura diz - Acho que me equivoquei. Dizia ele para não falar a palavra desculpe-me. – Você me parece alguém de muito conhecimento... Podemos conversar em algum lugar mais adequado? Falava respeitosamente para o outro.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Praça Verde Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Narrador2 Sáb Out 09, 2010 12:07 am

O Homem respondia - Sim claro, faz tempo que não falo com alguém de sua linhagem... Mas se não tiver problema podemos converçar aqui mesmo, duvido que alguém venha a esta praça depois de ver todos correndo para longe dela.
Narrador2
Narrador2

Praça Verde Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Lord Darkblood Sáb Out 09, 2010 12:13 am

- Certo, qual o seu nome?não interessa, mas é sempre bom saber”. – Tenho um enigma para resolver, mas boa parte dele já foi resolvido só quero saber esta parte... Ele da uma pausa enquanto olha para cima tentando lembra a frase e quando lembra fala - “Cercado pela água que desliza para o sul e para o norte." Isso lhe diz algo?
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Praça Verde Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Narrador2 Sáb Out 09, 2010 12:30 am

O misterioso respondia - Meu nome é Wemirihan... Hmm enigmas - Ele parecia ficar um pouco "animado" ao escutar a palavra enigma. Depois de escutar com atenção a frase ele respondia - Intereçante, mas se for o que penso não é exatamente uma charada e sim a descrição de um dos pontos do lago que fica aqui por perto, mas para os que não conheceram ela antes de ser coberta pela nevoa fica com aparencia de enigma. Bom o canto que parece se referir é uma mini ilha que fica no meio de uma bifurcação de uma das ramificações do lago, onde um lado leva ao sul e o outro leva ao norte. Não é tão dificil de achar, deves ir pela estrada daqui ao lago e quando chegar a ele siga sua margem para a esquerda até a água da um desvio bem acentuado para a direita, não deve seguir o desvio se não levaria dias, deve continuar no mesmo rumo que estava antes até encontrar uma ponte velha de madeira, atravesse a ponte e siga em frente até achar o desvio chegando nele só deve andar na água até a pequena ilha... É bastante raso nesta parte, em fim chegará na ilha onde tem uma arvore bastante antiga.
Narrador2
Narrador2

Praça Verde Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Lord Darkblood Sáb Out 09, 2010 12:35 am

- Raramente agradeço um favor ou uma informação que é dada para mim. Mas desta vez agradeço por sua ajuda Mr. Wemirihan. Dizia Mark com um ar de felicidade em suas palavras. - O que quer em troca? Agora ele olhava mais sério para ele esperando a resposta.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Praça Verde Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Narrador2 Sáb Out 09, 2010 12:57 am

O homem sorria e falava - Nada atualmente, mas quem sabe seja eu que no futuro esteja precisando de alguma infomação que você possua ou possa conseguir...
Narrador2
Narrador2

Praça Verde Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Lord Darkblood Sáb Out 09, 2010 9:29 am

Mark apenas olhava para aquela criatura estranha naquele momento, ele entendeu que um obrigado de um Lord já seria um bom negocio no momento. - Certo... Dizia Lord Darkblood. Depois de conseguir as informações ele saia do local de modo a realizar seus objetivos no lago Ishing.
Lord Darkblood
Lord Darkblood

Praça Verde Ranksamadore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Phoenix House

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Verde Empty Re: Praça Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos