Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre os personagens

2 participantes

Ir para baixo

sobre os personagens  Empty sobre os personagens

Mensagem por foolkiller Qua Out 06, 2010 11:44 pm

bem primeiramente gostaria de parabeniza-los pela criação e idealização do forum..... realmente muito intereçante

porem.......

existem alguns erros de gramatica na descrição de algumas coisas ..... procurem corrigir isso

as descrições são muito objetivas ... ou seja são muito curtas.... busquem mais a fundo sobre bruxaria sobre religião ou santos ......

os cachadores(a meu ver ) foram muito privilegiados ...... apesar de terem os redutores em bruxaria e em milagres em pouco tempo eles se equiparariam com santos e bruxos ...... o que faz da classe um ponto de apoio para quem quizer facilidade ..... tentem nivelar mais as classes para haver uma disputa real entre elas

vcs utilizaram muitos topicos pra descreverem as regras que poderiam ser descritas em apenas um topico .... tentem facilitar a vida dos usuarios e deixar o forum mais limpo juntando regras e coisas parecidas

existem vantagens que não deveriam ser exclusividades (discordo das exclusividades de caçador ) e ainda existem poucas desvantagens especificas para as classes

bem acho q eh isso ...... como eu disse no geral o forum ta bom e gostei de abordarem uma ideia meio que inovadora ...... so que pesquisem e utilizem de material existente (desenhos, seriados, filmes) para deixar o trabalho de vcs num nivel show de bola

espero tter uma bom jogo aki

abraço

foolkiller (ou vurixo como preferirem)
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

sobre os personagens  Empty Re: sobre os personagens

Mensagem por Admin Qui Out 07, 2010 3:42 pm

Admin-

Primeiramente bem vindo ^^

Fico agradecido pelas sugestões, realmente como você disse falta mais um pouco de detalhamento em algumas descrições.

Quando ao nivelamento das classes talvez tenha razão, aos poucos estou fazendo testes das classes para deixarem o mais equilibradas possíveis, assim como alguns já me perguntaram antes de começar no fórum, qual é a classe mais poderosa, respondi Todas porque mesmo que não esteja no momento a intenção é deixar todas em equilíbrio sem fazer qualquer favoritismo. Mas referente ao redutor que o caçador tem para milagres e bruxarias acho que tenho que discordar um pouco, pois esse -10 é o suficiente para ele não conseguir usar bruxaria ou milagres com potencia o suficiente contra alguém de nível igual ao dele e até mesmo contra alguém de dois níveis abaixo do dele, pois passariam na resistencia com muita facilidade.

Resumindo, estarei aos poucos incrementando o fórum, com algumas ideias próprias e com sugestões como as suas para criar um bom lugar de diversão para todos nos.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/08/2010

https://rpg-daemon-hunters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos