Dark Hunters: RPG Sobrenatural de Ação e Terror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja da Salvação

5 participantes

Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Igreja da Salvação

Mensagem por Admin Qui Set 23, 2010 8:05 pm

Esta igreja possui solo sagrado onde nenhum mal é capaz de penetrar, entidades malignas, bruxos e pessoas más são incapazes de fazer algum mau a esta igreja ou a quem esta dentro dela. Mas qualquer um que estava participando de um combate em até 3 posts atrás não é capaz de entrar na mesma, pois sua alma ainda esta maculada por ódio dele próprio ou de seus inimigos.

Garrafas para preparar água benta: 1 Crédito.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/08/2010

https://rpg-daemon-hunters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Van Helsing Sáb Out 09, 2010 10:53 am

Van Helsing chegava até a porta da igreja e avistava um padre proximo a sua entrada, que logo olhava para o caçador falando - O que vei fazer aqui filho do senhor? - Ele falava em um tom sereno.

O caçador respondia ao padre - Vim trazer isso, é um objeto poderoso de bruxos creio que o melhor lugar para o manter seguro é a sua igreja - Retirava de dentro da roupa e jogava para o padre que o pegava. Van Helsing terminava - Até mais padre, tenho muitas coisas para fazer por ele ainda - O Caçador se retirava do local.

Van Helsing
Van Helsing

Igreja da Salvação Ranksamadore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por foolkiller Sáb Out 09, 2010 4:30 pm

*acabando de chegar na dita cidade do terror onde rumores de suas ultimas vitimas diziam esatr seu inimigo ou pelo menos informações sobre ele, mike caminha en direção a igreja local. Ele sabe que o praser que sente em matar, mesmo sendo pessoas ruins é errado e repugnante*

"O que será que elas pensariam de mim se me vissem assim...me desculpem ....... NÃO.... não posso pensar assim agora ...tenho que me vingar...... elas n mereciam a morte ........ eu tenho que descobir tudo sobre aquele maldito raio ....... "

*mike sente muita culpa nos ultimos passos em direção a porta da igreja mas seu odio ainda emana no coração e quando tenta ultrapassar a porta da igreja não consegue*

-- mas oq diabos esta acontecendo aki ....... hey alguem ai de dentro pode me esplicar que é isso ???
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Narrador2 Sáb Out 09, 2010 4:42 pm

A alma daquele homem que acabava de chegar estava repleta de sede de sangue e era conciente das coisas que fazia o que de certa forma manchava sua alma mesmo caçando criminosos.

Ao tentar entrar na igreja uma especie de força invisivel o impedia de entrar na mesma, seus musculos travavam quando tentava dar mais um passo para frente e ele logo gritava a procura de resposta das pessoas que estavam na igreja. Por sorte dele um dos padres do local estava proximo a porta da igreja e este escutava o homem falando, então começava a andar calmamente até antes de um passo para sair do solo sagrado. Este falava para o homem - Boa tarde filho do senhor, nunca te vi antes por esta cidade e vejo que estava tentando entrar sem sucesso na igreja... Isso só significa uma coisa, sua alma deve estar suja com o mau que fez para os outros ou para si mesmo, só podendo entrar na casa de DEUS quando realmente estiver livre de todo o mau.
Narrador2
Narrador2

Igreja da Salvação Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por foolkiller Dom Out 10, 2010 12:02 am

*mike estarrecido com aquela sensação terrivel de impotencia e incertezas fica claramente revoltado. Não sabia oq estava acontecendo com seu corpo e em sua mente perturbada mil perguntas surgiam. Um dos padres se aproxima e leva mike para fora do solo e diz algumas palavras*
- Boa tarde filho do senhor, nunca te vi antes por esta cidade e vejo que estava tentando entrar sem sucesso na igreja... Isso só significa uma coisa, sua alma deve estar suja com o mau que fez para os outros ou para si mesmo, só podendo entrar na casa de DEUS quando realmente estiver livre de todo o mau.

-- MAS QUE MERDA É ESSA ...... como assim eu não posso entrar ..... este não eh o lugar onde supostamente devemos vir para ter nossos pecados perdoada ?? não eh aqui que nossas faltas e nossas desesperanças deveriam dessaparecer e nossas feriadas serem curadas ??

*o sangue de mike fervia não so pela sensação nova pela qual passava mas por tristesa e arrependimento. Ele sabia que oq fazia era errado e que tudo que sentia desde a morte de sua familia era odio porem este odio era mais uma mascara para seu luto do que raiva do acontecido afinal ele se culpava pela morte das duas e sabia que se ela nunca o tivesse conhecido provavelmente ainda estaria viva e feliz*

"merda ........ oq eu estou fazendo ....... por que estou descontando em um padre ....... MEU DEUS ,,,,,,,, o que elas diriam se me vissem assim........ não posso ficar com esse sentimentalismo ........ tenho que ser frio ... tenho que aguenatr firme ....... por elas ...... por mim ........ "

*finalmente mike voltava ao seu estado "nromal" seu olhar voltava a ser frio e analista,voltara a ser o frivolo ser em que se tranformara*

-- Me desculpe padre... porem eu precissava de algumas informações sobre alguns ocorridos dessa cidade ...... eu ouvir falar que existem criminosos soltos na noite dessa cidade ..... e alguns fazem coisas estranhas como soltar raios e coisas do genero ...... se o senhor pudesse me contar algo sobre isso ou se souber onde eu encontro essas pessoas seria de grande ajuda.

*Foolkiller começara mais um de seus trabalhos. Ele conseguiria esta informação custe o que custasse ele precissava concluir sua vingança para dar descanço a si mesmo e aos seus tesouros *
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Narrador2 Dom Out 10, 2010 12:14 am

O padre ficava espantando com a arrogancia inicial do forasteiro e já ia recuando até que o homem parecia tentar se redimir pedindo desculpas e falando o que o trazia até ali. O padre então voltava até a posição do inicio da converça e falava ao homem - Antes de lhe dar sua informação, concordo que aqui seria o local para se redimir, mas os tempos estam bem dificeis, varias criaturas e criminosos andam a solta pelas ruas e sem essa proteção esta igreja provavelmente já estaria em ruinas. Quanto aos criminosos você pode encontrar por toda a cidade principalmente pela noite, são em grande quantidade também mais do que as balas que uma arma possa comportar... Mais se procura boas informações, procure o bar do Thomas, ele fica naquela direção - O Padre apontava a direção.
Narrador2
Narrador2

Igreja da Salvação Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por foolkiller Dom Out 10, 2010 3:24 am

*o olhar do foolkiller fica com um brilho estranho quanod o padre comenta sobre a grande quantidade de bandidos na cidade, ele sabe que pode dar um geito nisso e o fara sem nenhum escrupulo, custe o que custar. Mas ainda havia algo que intrigava mike, por que ele não conseguia entrar na igreja, o que era aquela força quw paralizara seus musculos e não o deixara ultapassar a porta daquele lugar. Teria aquilo alguma relação com o raio estranho que o atingira o deixando a beira da morte. A curiosidade de trace o impede de seguir antes de perguntar *

-- o senhor disse que esta igreja tem uma "proteção " e por causa dela eu não pude entrar ...... mas o que serai essa proteção que o senhor disse ? poderia me explicar ... tem alguma relação com os misteriosos raios e as aparentes mudanças que vem ocorrendo em pessoas do munod do crime ?
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Narrador2 Dom Out 10, 2010 9:43 am

O padre entendia que aquele homem realmente não tinha noção do dispertar do sobrenatural, ele então resolve explicar para ele - O senhor parece não saber sobre as coisas que estão surgindo ultimamente... O mundo começou a ficar este caos desde que o mau verdadeiro saiu das sombras, isso talvez seja estranho para você, mas demônios realmente existem e adoram usar os corações frageis dos mortais para espalhar sofrimento. Assim como eles também existem aqueles mortais que se aliaram a eles, estes em sua maior parte são bruxos, pessoas capazes de usar alguns poderes dos demônios como por exemplo este raio que me mencionou... - O padre ficava calado por uns instantes e então sorria concluindo - Mas só não ha mau pelo mundo, também a pessoas agraciadas por DEUS, devido a fé que que possuem nele, podendo esta fé para realizar pequenos ou até grandes milagres, como a proteção desta igreja.
Narrador2
Narrador2

Igreja da Salvação Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por foolkiller Dom Out 10, 2010 10:48 am

"demonios??bruxos??milagres??......sera que esta pessoa é realmente um padre ?? ou é so um perturbado qualquer que estava passando por aqui ....NÃO .... eu não posso ficar desconfiando de informações que me oferecem .... não a essa altura da minha vida ..... tenho q aceitar isso como uma possibilidade afinal ..... primeiro raios depois essa tal proteção , é bem dificil de se acreditar mas ..... parece uma explicação "

*foolkiller n sabia se eaquelas palavras eram verdade ou um delirio, porem era a unica explicação que obtivera ate o momento e enquanto não conseguisse uma melhor seria baseado naquelas palavras que ele traçaria um plano de ação. Sua mente agora procurava alguma coisa para contra atacar aquele "poder maligno" *

--humm.... então o senhor esta me dizendo que demonios estão a solta e somente a igreja pode combate-los .... bem se o selhor pudesse me fornecer alguma informção sobre como um humano comum como eu pode combater essas criatura eu lhe agradesseria muito ......claro espero que não queria me converter e me tornar um desses "milagreiros" que você mencionou.... afinal como pode ver ........ não sou tão indicado para esse tipo de coisa ........
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Narrador2 Dom Out 10, 2010 11:27 am

O padre escutava atentamente o que o homem tinha a dizer e em seguida falava - Parece que surge mais um caçador... A maior parte dessas criaturas morrem da mesma forma que um homem morreria, mais em sua maior parte são demoradas de se abater. Há algumas excessões, algumas que morrem só de uma forma especifica mais isso você só poderá descobrir com o tempo, com ajuda de pesquisas ou até informações de outros caçadores ou até de pessoas como eu. Mas se realmente quer ver uma dessas criaturas sei onde esta uma que atacou um dos fieis dessa igreja, ele não conseguiu a destinguir direito, apenas falou que se parecia com um homem segurando um machado de cortar lenha... Ele parece estar preso na casa do fiel, que fica na rua B casa 152. Te desejo sorte se for até lá eliminar essa criatura e que DEUS ilumine o seu caminho mesmo não sendo um dos seus servos mais fieis.
Narrador2
Narrador2

Igreja da Salvação Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por foolkiller Dom Out 10, 2010 11:05 pm

--humm....... não faz meu genero sair por ai matando coisas ou pessoas que não estejam ligadas ou crime ........ bem mas como vc esta me ajudando muito acho que posso abrir uma exessão ..... por favor sabe onde eu posso conseguir algum tipo de armamento para abater essa ...... aberração que vc fala ?? prometo eliminar essa criatura como forma de pagamento a sua ajuda...

"bem de toda forma eu precissava começar por algum lugar mesmo .... e eu posso descobrir algumas verdades por traz dessa historia mal contada do padre ...."

*foolkiller estava empenhado em sua missão. Sabia que aquela aberração citada pelo padre iria atraza seus planos porem tambem persebia que seria uma boa chance de aprender e confirmar as historias fantasticas do padre

foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Narrador2 Seg Out 11, 2010 6:23 pm

O padre dava as indicações necessarias para o novo caçador da cidade - Existem varias lojas espalhadas pela cidade, mas as três mais famosas é a loja de uma ferreira chamada Sara, a loja de armas de fogo do Bil e a do Stone que vende coletes entre outras coisas. Na rua mesmo pode ir perguntando qualquer um lhe informa com facilidade a direção delas.
Narrador2
Narrador2

Igreja da Salvação Ranksnarrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por foolkiller Ter Out 12, 2010 4:29 am

*mike anota mentalmente cada uma das indicações do padre afim de que pudesse fazer de sua estadia segura e sem nenhuma surpresa.Logo que o padre termina suas indicações mike olha em sua direção novamente

-- Obrigado padre .... e por favor ....... rese por mim e por estes que vou mandar diretamente ao quinto dos infernos para que ardam por todo mal que cometeram e que minha alma apos o devido sofrimente possar se encontrar com aquelas que me aguardam nos ceus.

*mike parecia aliviado e bem menos tenso apos aquelas palavras.Aquilo refletia o que mike guardava no fundo de sua alma a sete chafes e que ninguem poderia roubar novamente dele. apos esse momento mike volta a espreção fechada e seria de seu trabalho e foolkiller volta a sena fazendo uma pequeno getso simbolizando a cruz ele se retira da frente da igreja se dirigindo a loja de armas de fogo a qual o padre o indicara
foolkiller
foolkiller

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Van Helsing Qui Out 21, 2010 9:21 pm

Van Helsing ia até a igreja da cidade, lá ele tentaria achar uma solução para a bela mulher que estava presa por uma terrível maldição dada por um bruxo capaz de trazer criaturas de suas mortes, para usa-las como fantoches.

Chegando até a igreja ele fazia o sinal da cruz e passava pelos portões indo atrás de um dos padres do local, para tentar encontrar nele a salvação daquela alma.
Van Helsing
Van Helsing

Igreja da Salvação Ranksamadore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Narrador4 Qua Out 27, 2010 10:19 am

O caçador andava até o altar onde um padre tinha acabado de rezar sua oração matinal, aquilo parecia ser uma rotina, pelo modo que ele fazia. Quando Helsing chega perto o sacerdote olha para ele, como um instinto de reflexo e diz – Olá meu jovem, em que posso ajudá-lo? Dizia com um tom amigável e espirituoso.
Narrador4
Narrador4

Igreja da Salvação Ranksnarrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Van Helsing Qui Out 28, 2010 12:12 am

Van Helsing falava sem muitos arrodeios ao padre - Oi senhor padre, preciso de sua orientação... A uma mulher na lago que fica aqui próximo a cidade, ela foi amaldiçoada por um bruxo a algum tempo atrás, a cerca de um dia eu dei a ele o merecido descanso o enterrando no cemiterio sagrado que fica aqui próximo, mas mesmo assim a maldição não foi quebrada. - Ele ficava calado por uns instantes e depois falava - Segundo a ela, a única forma de quebrar a maldição é que um bruxo use o colar magico que foi usado pelo homem que a amaldiçoou, mais não posso entregar um colar com tanto poder para outro bruxo, então achei que vindo aqui poderia encontrar algum Padre, exorcista ou até mesmo um inquisidor que fosse dotado de uma fé o suficientemente grande para quebrar a maldição.
Van Helsing
Van Helsing

Igreja da Salvação Ranksamadore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja da Salvação Empty Re: Igreja da Salvação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos